quinta-feira, 30 de maio de 2013

Falta de huMÃEnidade!

Falta de huMÃEnidade!

Deixo aqui meu carinho a todas as mães que embalaram seus filhos, as que ainda embalam seus bebês, as que os carregaram em seu ventre com amor, a todas as mães que se fazem presentes, a todas as mães não biológicas e até mesmo àquelas que os entregaram para a adoção, porque algumas talvez o façam verdadeiramente por amor, àquelas que sofrem tanto quanto eu, quando assistem na tv essas notícias que nos tiram o chão...
Vamos nos unir, para mudar essa dura realidade!

Diante de tantos casos de abandono de forma tão fria e sem um mínimo de amor, fico me indagando o porque  algumas "mães" agem dessa forma. Não dá pra compreender tamanha a falta de huMÃEnidade. São casos de bebês encontrados em banheiro público, na rua, lata de lixo, jogadas em córregos, dentro de sacolas, jogadas em rios. CHEGA!

Vou ser repetitiva... Quantas vezes necessitar...
MÃES, NÃO ABANDONEM SEUS BEBÊS!


Já passou da hora, de nós cidadãos começarmos uma campanha de sensibilização e conscientização, partindo do dialogo franco com nossos filhos, nossos amigos, nossos parentes...enfim, mais de 8 milhões de crianças abandonadas no Brasil, não é possível ficar indiferente. 
Este problema deve ser amplamente discutido, pois é inaceitável que bebês, totalmente indefesos, ainda sejam abandonados nas ruas por suas mães, enquanto muitos casais esperam em longas filas nos juizados, a oportunidade de dar carinho, atenção e cuidados a uma criança.




Beijos no coração de todos!


"Para estar junto não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro do coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário